sábado, 3 de abril de 2010

feliz!


Não ando com cabeça nem vontade para fazer o que quer que seja, e nisso inclui-se comer amêndoas, algo que eu costumo adorar nesta altura do ano.
A verdade é que olho à minha volta e não vejo nada que goste, não me sinto bem comigo, não tenho aconchego de quem queria ter, sinto pessoas a fugirem-me pelos dedos, vezes sem conta. Não me apetece falar com tantas outras pessoas e só peço mentalmente que me deixem em paz e sozinha no meu quarto.
Só quero poder ficar aqui deitada na minha cama a ouvir a chuva que cai lá fora e bate na minha janela.
E depois penso que há dois meses atrás eu estava no meu sonho, e era lá que queria continuar a estar. Mas as aulas vão recomeçar, uma apresentação aproxima-se e ainda não tenho nada preparado, tenho que fazer Espanhol este semestre e acho que vou reprovar e não tenho vontade de contrariar isso. Nos meus pensamentos sei que quero desistir de tudo, mas só nos meus pensamentos. Porque depois apercebo-me que ainda não me cabe a mim decidir tudo o que quero. Ainda não estou no tempo de dar um grito e fugir de tudo isto que me incomoda.
Mas com o tempo as coisas vão melhorar, ou pelo menos eu assim o espero.
Perguntam-me se eu sou feliz? Não sou feliz, vou vivendo, vou sonhando, vou sobrevivendo. Feliz, talvez o seja um dia.

4 comentários:

  1. um beijinho para te dar animo, para teres um sorrisinho =)

    Boa Páscoa e esquece um pouco esses problemas todos e sorri ao mundo, sorri a ti mesma...

    * * * *

    ResponderEliminar
  2. já sabes o que penso da elicidade: vem de coisas pequenas que para mim se tornam monstruosas no bom sentido. e euquerotefeliz. oucom picos de felicidade diaria :)

    ResponderEliminar
  3. Força ! Não desistas de nada! Vais conseguir superar isso tudo e ser Feliz *

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores