domingo, 9 de maio de 2010

Queima 2010!

Tive desaparecida durante uma semaninha porque estive a viver tudo aquilo que a semana da queima me tinha para oferecer.
Começou no Sábado passado com a bela da serenata, muitas lágrimas, rasgões, confissões, abraços e beijos. Seguiu-se o dia da imposição de insígnias, com as belas das fitas na pasta e os padrinhos lá ao lado, os amigos de sempre fitados connosco e a alegria estampada no rosto de cada um de nós. O cortejo na Terça resumiu-se a uma longa espera para chegarmos até aos Aliados e passar a tribuna como fitada de Letras, sempre com elas de braço dado comigo a cagar no resto do mundo.
Já as noites, essas tiveram de tudo um pouco. Alegria, música, concertos, Franz Ferdinand, GNR, churrascada no Bint'oito, muitas horas sem dormir, absinto, tequila, moche e rebolamentos no chão. Cachorros, gofres e crepes. Reencontros, alguns desencontros. Alguns momentos que não podem ser aqui contados e ficam na memória só de quem lá esteve.



A queima é, a queima é, a queima é um bar de alterne.




e aquela nossa música que nos acompanhou durante toda a semana xD

3 comentários:

  1. é a Queima com tudo aquilo e mais alguma coisa que ela nos pode oferecer! =D

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. A Queima é tudo o que um estudante quiser! ^^

    ResponderEliminar
  3. foi tudo e mais alguma coisa. como diz o hugo: "esta queima vai dar que falar durante o ano todo até à próxima queima!".

    amo-te companheira queimante!<3

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores