segunda-feira, 24 de maio de 2010

saudade!

Como eu já vos disse aqui no meu blog eu agora não tenho aulas com esta pessoa, pelo contrário, agora só me restam saudades.
Durante a semana quase não a vejo e quando isso acontece é na hora do lanche durante 5 minutinhos. Agora os trabalhos vão começar e ainda menos tempo vamos ter para nos vermos e dizermos paroladas e abraçá-la e dar-lhe miminhos.
Juro-vos que todos os dias o meu coração fica mais pequeno, porque foi mais um dia sem estar com ela, sem lhe poder dar cachaços e dizer que a adoro.
Valem-me as mensagens e os telefonemas.


Amo-te Isabel Alves

M.A.P.S.

4 comentários:

  1. Quem me dera ter uma melhor amiga assim :)

    ResponderEliminar
  2. quase que choro de saudades. :( ninguém tem noção do que eu sinto quando quero rir ou comentar alguma coisa na aula com a sofia, mas não posso pq ela não está lá. quando quero dizer-lhe q é tão deficiente e parva e quero bater-lhe e não posso pq ela não está comigo. odeio-te por não estares na faculdade quando eu estou. hoje cheguei ao bar e perguntei à beti e ao ruben 'a sofia?' e eles disseram-me q já tinhas ido embora. fiquei mesmo com "o meu coração mais pequeno". ODEIO-TE, PERCEBES SOFIA GRANJA?

    Amo-te maps. <3

    ResponderEliminar
  3. Pouxa *.* As melhores amigas é que são

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores