terça-feira, 8 de junho de 2010

Chuva!

Vou-vos dizer, faltam-me exactamente 9 trabalhos para fazer até ao final do mês e de amanhã a oito é o meu exame de Espanhol. Se vou conseguir fazer tudo? Ora aí está uma boa pergunta, Não sei, não sei mesmo. Eu começo a achar que é humanamente impossível fazê-los todos, mas é como costumo dizer, ainda há dentro de mim um feeling que me diz que vou conseguir.

Entretanto hoje 'recebi' o meu novo cd do Eminem, eu sei que vocês dizem que ele já passou do prazo, que já ninguém gosta de o ouvir, mas eu digo-vos com o maior orgulho que ainda o adoro e que ainda me sinto toda miúda quando ouço as músicas dele pela primeira vez. E é uma sensação tão boa que não a trocava :)

5 comentários:

  1. eu tenho praí 5 trabalhos. mas nós conseguimos!
    eminem 4ever.

    ResponderEliminar
  2. Pensamento Postivo, So fia! :)
    Nestas alturas é preciso isso e respirar bem fundo frente a mais uma crise...Porque o que tem de ser, tem muita força!
    No final, depois, é so sorrir e pensar que já passou ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Força nisso Sophie!

    Boa sorte e sempre com pensamentos bons =)

    beijinho^.^

    ResponderEliminar
  4. vais conseguir sim, aliás, como tu me disseste, vamos conseguir as duas :) *beijinho

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores