terça-feira, 29 de junho de 2010

Espanha- 1/ Portugal- 0

Porque de todos os que estavam dentro do campo ainda é o que mostra ter mais alma de Português. Porque deu o tudo por tudo. E não foi só ele, foi o Coentrão, foi o Ricardo Carvalho, foi o Hugo Almeida, foi o Bruno Alves e o Raúl Meireles.
Mas depois dizem-me que temos o melhor do mundo na selecção, como capitão e eu juro que não percebo. Um homem que depois de uma derrota diz para falarem com o Queiroz e não com ele. Um capitão que nem sequer canta o hino nacional. Mas isso são outras histórias.
Portugal veio embora com uma derrota por uma bola contra Espanha, os eternos rivais, mas o pior foi ver a falta de união e a ideia de 'se marcarmos é uma sorte, se Espanha marcar já estavamos à espera'. É triste ver assim uma selecção.
Mas ainda me emocionei com as lágrimas do Eduardo no final. Porque todos sabemos, se não tivesse sido ele, tudo tinha ficado muito mais negro.

Até daqui a quatro anos Mundial!

4 comentários:

  1. obrigada selecção. durante 90 minutos, conseguiram segurar as pessoas e respectiva fúria que demonstram nesta altura do ano. nunca vi a h&m com tão pouca gente. mas depois voltou tudo ao normal. eu devia ganhar mais do que aquilo que eles ganham. sabem la eles o que é trabalhar. xD enfim, é triste.
    (o c.ronaldo disse isso porque estava com pressa pra ir comer a outra.)

    ResponderEliminar
  2. os espanhois a esta hora já foram todos roubados pelo bruno alves xD

    ResponderEliminar
  3. O Eduardo é o maior! Prefiro não comentar o CR.

    ResponderEliminar
  4. muito bem dito! Bruno, Ricardo Carvalho e Eduardo a capitães da selecção!

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores