sábado, 12 de junho de 2010

Wir halten uns den Arm!


Acho que nunca fiz um post com ela aqui no meu blog. Com ela que me é tanto e que eu adoro tanto. Porque me faz rir como poucas pessoas o sabem. É ela que vai a um concerto de Rammstein e diz-me que vai preparada para a moche porque "não vai com aquela roupa". Falta às aulas para me fazer companhia no bar e sempre que me vê entrar pelo portão daquela faculdade manda-me das melhores mensagens do mundo :)
Avisa-me que há uma nova colecção de vernizes na H&M, porque ela sabe bem o meu amor por vernizes. Bebemos batidos com gelo e ficamos todas felizes só por estarmos juntas.Ainda é das poucas pessoas que me faz chorar quando estamos vestidas de preto, ainda é ela que me faz ter dos momentos mais bonitos da minha vida académica. A minha Afilhada «3 É das pessoas mais divertidas e simpáticas e amorosas que eu já conheci em toda a minha vida e eu sinto-me tão feliz por tê-la ao meu lado.
É com muito amor que digo que a tenho como amiga e sei do fundo do coração que não a quero perder nunca.

Minha Ritinha*

4 comentários:

  1. Tambem não te quero perder nunca... e faço questão de ressalvar este ponto*
    Também és das poucas pessoas que me faz chorar quando estou vestida de preto, e acredita que a maior parte das vezes acho ridiculo algumas pessoas de preto chorarem. Contigo isso não acontece.
    Gosto muito de olhar para a estrada da faculdade e ver-te a entrar e pensar "que bom, se calhar ainda nos cruzamos hoje". Porque nós não passamos muito tempo juntas porque não dá, temos dias e vidas e horarios muito divergentes, mas quando conseguimos vale por muitas vezes. O nosso batidinho com gelo é um exemplo claro disso*
    Gosto TANTO de ti, madrinha <3

    ResponderEliminar
  2. Ah, e já sabes que adoro o efeito desta foto!
    Só consigo adorar mesmo mais nós as duas :)

    ResponderEliminar
  3. p.s. - Aposto que sabes que o titulo do post "Wir halten uns den Arm" é de uma música dos Rammstein*
    Sim porque eu sou uma pessoa cor-de-rosa, que gosta de corações, de cupcakes, de flores, e de passarinhos. Sou muito girly mas a música que ouço é Rammstein ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu prometo que é a última coisa que digo - Ich bin bei dir und halte dich <3

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores