sábado, 10 de julho de 2010

Alive 2010!




Local Natives, The Drums, Devendra Banhart, Florence + The Machine, The XX e La Roux.

Foi um dia fantástico. Começou com a viagem de 5h de camioneta, cheguei e tinha lá a minha Rititi e o Edgar à espera. Mesmo por pouquinho tempo soube-me tão bem e aqueceu-me o coração.
Entramos para o recinto e depois de vermos o que se passava fomos marcar lugar para ver The Drums e a Isabel já estava a ficar excitada! Vimos Local Natives, os fantásticos The Drums, Devendra que mais valia ter estado caladinho e chegou Florence. Fiz uma amiga que me abraçou a chorar no meio do concerto :p Saltei na 'Dog days', gritei com a 'Drumming song', quase chorei com a 'Cosmic Love' e o resto fica entre quem esteve lá. Seguiu-se The XX, e fiquei apaixonada pelo mistério do Oliver, e meu deus, aquele olhar :') Finalmente tinha La Roux à minha frente a abrir o concerto psicadélico com 'Tigerlily' e eu a pegar no telemóvel para ligar à Rititi. Cantou o que eu estava à espera, 'In For the Kill' acabou comigo, 'Quicksand', 'I'm not your toy' e eu não parava de cantar e dançar. 'Colourless Colour' e eu pego outra vez no telemóvel. No final veste um casaco dourado e chega com a 'Bulletproof', eu acho que fui esmagada, não sentia o corpo, mas não parava de saltar e gritar a música.
Ainda tivemos tempo de ver Faith No More cá de longe e aquilo que fica é o 'porra, caralho' do vocalista :p
Depois foi uma espera pela camioneta que chegava às 4h da manhã e nós só nos queriamos deitar.
E foi bom, foi muito bom e não trocava este dia por nada :)

4 comentários:

  1. Liliana Castro (face)10 de julho de 2010 às 17:47

    como eu te compreendo! dias assim são os melhores! basta para isso a companhia :)

    ResponderEliminar
  2. Tão festivaleira a minha Sofia :)

    ResponderEliminar
  3. ai the drums, the drums..
    foi PERFEITO, BRUTAL, ESPECTACULAR.

    ResponderEliminar
  4. ANA SOFIAAAAAA


    Tens de ir ver o Eclipse!
    Eu fui hoje e olha....É o melhor filme até agora. xD

    ***

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores