terça-feira, 27 de julho de 2010

Esta vai ser a primeira e única vez que vou falar sobre este assunto no meu blog, e muito provavelmente vou-me arrepender e vou apagar esta entrada.
Mas realmente há dias em que pensamos estupidamente em coisas que não devemos, em que parece que procuramos coisas para podermos sofrer.
Hoje é um desses meus dias.
Eu fui uma rapariga que gostou muito de uma determinada pessoa, e sim foi estupidamente (uso várias vezes esta palavra, porque será) 'usada' por essa pessoa. Verdade ou mentira? Na minha cabeça vai ser sempre essa a verdade. Porque sinceramente, não, aquilo não se faz a ninguém. E também é verdade que não vos vou dizer o que aconteceu. Quem tem que saber sabe.
Se eu já consegui passar por cima disto, passados dois meses? Oh pah, já. Se eu algum dia vou esquecer e deixar de me sentir magoada? Num futuro próximo não vejo isso a acontecer.
Não meus amigos, já não sinto nada por essa pessoa, acreditem se quiserem, mas estupidamente deu-me vontade de escrever o que nunca escrevi neste cantinho.

Pensem o que quiserem, estou-me a cagar para as vossas opiniões.

e será que um dia vou ser 'feliz'?

3 comentários:

  1. Eu penso todos os dias em coisas e em pessoas que nao devo. Magoam-me a alma, pesam-me no peito, e atormentam-me a mente mas nao consigo evita-lo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é só do género feminino mas nós não esquecemos. Vais ver que um dia te vais sentir mais leve, acredita em mim.

    ResponderEliminar
  3. Pensa antes naqueles que te amam e gostam tanto mas tanto de ti, tipo eu <3

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores