quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ainda não vos disse, estive nas Feiras Novas em Ponte de Lima onde reencontrei a minha prima Sofia e matei as saudades da minha 'irmã' Mafalda :)
Eu adoro aquelas festas e aquele espírito. Nunca vi tanta gente, de tantas classes sociais num espaço tão grande que se torna tão pequeno naqueles dias. É dançar até doer os pés, é ouvir concertinas pela noite dentro, é ir para a feira comprar meias e pratos e baldes (nada para mim :p).

Agora voltei, e as dores de cabeça voltaram juntas. Tema da tese? Ainda nem vê-lo.

3 comentários:

  1. ui... o tema da tese nunca é muito fácil de surgir... mas depois vais ver que até nem é a pior parte! :P

    ResponderEliminar
  2. O tema há-de aparecer a qualquer momento. Fico satisfeita em saber que te andas a distrair, já é qualquer coisa. Boa sorte para essa busca que teima em não terminar (L)

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores