sábado, 6 de novembro de 2010


Ainda há pessoas com um coração muito grande e eu tenho o maior orgulho de ter algumas perto de mim. Uma pessoa pode ter dinheiro ou não para fazer certas coisas, mas só o facto de acordar e pensar nessas mesmas coisas já é de grande valor. Aposto que há muita gente que não perdia nada se gastasse 15 euros num pacote de fraldas para uma instituição e ajudasse de vez em quando. Mal de mim falo, que nunca fiz uma coisa assim, mas a partir de hoje (e aposto que amanhã ainda vou ficar com esta ideia mais reforçada) se calhar em vez de comprar uma camisola compro uma palete de leite meio gordo e ofereço a alguém que realmente precisa.

E eu digo-vos uma coisa, a vida TEM que ser feita destas coisas e destes momentos e eu sinto-me tão honrada de os presenciar.

1 comentário:

  1. Sabes, já fiz isso. Já dei leite, já dei um livro de desenhos animados, já dei arroz. Uma vez, em Lisboa,estava a chover muito e estava um sem abrigo do outro lado da rua e eu decidi-me atravessar para lhe dar o meu guarda-chuva, mas entretanto ele virou numa esquina qualquere já não o vi. E fiquei muito triste, mas contente por não me importar de ficar molhada que nem um pinto.

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores