sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010!

Pois bem, último dia do ano, nem acredito que já chegou.
Desta vez não me vou por aqui com fotos, nem a fazer uma lista do que se passou em 2010. Não o faço porque vocês já ficaram a saber destas coisas todas ao longo do ano, comigo a contar-vos tudinho.
Mas posso simplesmente dizer que 2010 foi um dos melhores anos da minha vida. Acreditem quando vos digo isto. Cresci, mais do que nunca. Em todos os sentidos, fiz coisas que nunca tinha feito, fui a Londres, o meu grande sonho desde sempre, fui a concertos, aproveitei as férias. Acabei a Licenciatura e já estou a fazer a minha tese de mestrado. Comecei a trabalhar naquilo que mais amo no mundo, com crianças e a dar aulas de inglês. Se fiz novos amigos? Acho que não. Se alguns dos amigos se tornaram imprescindíveis, sim senhora. Se perdi amigos? Se os perdi não o eram verdadeiramente.
Desgostos? Houve alguns, uns bem fortes outros nem tanto.
Chorei muito, ri muito, vivi muito.
E que 2011 seja igualmente bom, porque melhor, às vezes acredito que isso é difícil.

A vocês que me fazem companhia por estes lados, Bom Ano Novo, que concretizem tudo o que desejam e acima de tudo, que sejam felizes <3

1 comentário:

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores