sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desafio!

A minha Cereja lançou o desafio e claro que eu o aceito :)

7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ir até à Argentina e à Austrália
- Aprender a cozinhar bem
- Ter dois filhos
- Levar o meu irmão a um jogo da NBA nos States
- Andar a cavalo
- Ter um gato a viver comigo (animal mesmo)
- Aprender a falar italiano

7 coisas que mais digo:

- Foda-se
- Exacto
- Mesmo
- Pois
- Adoroooooo
- Cansativo
- 'vai de lanço'

7 coisas que faço bem:
- Mimar os meus amigos
- Zangar-me com o meu irmão
- Ver séries
- Comer chocolates
- Pintar as unhas
- Gritar
- Aturar os meus meninos da primária

7 defeitos:
- Orgulhosa
- Teimosa
- Impaciente
- Timida
- Introspectiva
- Ciumenta
- Exigente

7 qualidades:
- Boa amiga
- Paciente (sim, sei que um dos defeitos é ser impaciente)
- Teimosa ( por vezes torna-se uma qualidade)
- Compreensiva
- Responsável
- Asseada (sim, eu tomo banho)
- Companheira

7 pessoas para responder ao desafio:
Roxanne
Susana
Afilhada
Sara
Priminhaaaa
Kiki

3 comentários:

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores