segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011




Estive ausente porque andei a aproveitar um dos melhores fins de semanas de sempre :) Fui para Lisboa ter com a minha Rititi, como já vos tinha dito e soube-me pela vida. Ela fez-me mesmo sentir em casa, acolheu-me como mais ninguém sabe acolher uma pessoa. Passeamos, fotografamos, rimos, fizemos asneiras e eu fui muito feliz. Não moramos perto uma da outra mas eu sei, e agora ainda melhor, que a amizade dela é essencial na minha vida. Sinto-me em casa com ela, sinto-me protegida e acolhida. Tê-la na minha vida foi uma das melhores coisas que me aconteceu e eu só tenho que lhe agradecer pela amizade que deposita em mim, ela nunca vai ter noção de como é importante. Obrigada por tudo. E dizer-lhe 'até já' é das coisas que mais me custa e o meu coração fica todo apertadinho :(
Entretanto ontem tive direito a concerto da Katy Perry e OMG, ainda estou toda babada. Ela é linda, fofa, amorosa e colorida. Sim, colorida. Toda ela erradia cor e animação. Cantou os êxitos e a E.T. matou-me por completo. Saltei tanto na Firework que jé nem tinha forças para cantar na California gurls. Valeu bem o dinheiro, a espera e o suor!

3 comentários:

  1. Eu tambem gosto muito, muito, muitoooooooo «3

    ResponderEliminar
  2. VALEU BEM A ESPERA??? ERRR...TU TIVESTE MEIA HORA NA FILA! EU APANHEI CHUVA NA PUTA DA FILA! XD deves ter a mania tu!

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores