quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sabem aquelas pessoas a quem apelidamos melhores amigas? Sabem de certeza. Se há coisa que me mete confusão é quando se muda tanto dessas mesmas melhores amigas. Não me estão a perceber? Eu explico...Não percebo como é que durante uns meses alguém tem uma melhor amiga e nos meses a seguir já vai ter outra. E minha gente, acreditem que isso acontece mais do que eu gostaria de imaginar.
Para mim melhores amigas não se mudam como quem muda de meias ou sutien. Não, melhores amigas ficam connosco, chateiam-nos, divertem-se connosco e sei que nos amam sempre, por muita confusão que se passe nas nossas vidas, ou muitas discussões que ocorram.
Eu tenho as minhas, não são muitas, não são mesmo, contam-se por muuuuuitos poucos dedos das mãos, meia mão chega. Sei que vão estar sempre lá, que se vão rir comigo, de mim e para mim.


2 comentários:

  1. Também é algo que sempre me fez confusão, eu não me imagino com outras melhores amigas. E acho que quem muda tão facilmente de melhores amigas é porque não se tratava realmente de uma verdadeira amizade, dessas que estás a falar.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Acho uma palhaçada isso de trocar de melhores amigas, sempre me fez imensa confusão. Melhor amiga so tive uma, aquela que me acompanhou desde infancia e com quem não falo desde outubro. Sei que não vai haver ninguem adequado aquele lugar mas fico-me pelas amigas, pelas melhores amigas, poucas e fantasticas :D

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores