terça-feira, 1 de março de 2011


Ponto 1- fui ao médico. Disse-me que tenho as cordas vocais inflamadas, por isso as dores de garganta, a falta de voz e ao mesmo tempo o entupimento nasal, é a chamada rinofaringite ou laringite, uma dessas. Ando a drogar-me para ver se isto passa até Segunda.
Ponto 2- fui trabalhar e os meninos só gozavam comigo e imitavam a minha voz sexy.
Ponto 3- enviei ao meu orientador as 11 linhas sobre o objectivo da minha tese e sei que a próxima tarefa que ele me vai dar será escrever as primeiras 10 páginas da mesma e isso assusta-me.
Ponto 4- é tudo, por agora!

3 comentários:

  1. estou na fase em que devia arrancar com a escrita da mesma e só me apetece fugir aos gritos!

    as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Ja mandaste o objcetivo? Bravo! E as melhoras, novamente, honey *

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores