quinta-feira, 31 de março de 2011

"Posso ter 100 anos ou ter metade da minha idade. Posso ser criança ou ter saído agora mesmo da maternidade. A idade não importa, mas ajuda o coração.
Eu rezo, benzo-me, vou a Fátima ou vou a Roma, está-me no sangue sofrer por ti graças a um simples cromossoma. É uma longa sequência de ADN que me trouxe o melhor gene do mundo. Corre-me nas veias, sem pedir licença, em apenas um segundo.
Agradeço à memória por me salvar quando estou em lágrimas, porque lá estão escritos feitos e glórias em milhares e milhares de páginas. Tudo isto porque só vocês conseguem fazer o mundo inteiro sorrir. Nós já saltamos, gritamos e choramos e fizemos um povo completo explodir. Esperamos sempre ver mais porque assim manda o coração. E de te ver actuar com muita magia nas cenas de maior emoção. E ver-te mostrar quem somos nós e de que algo nos está no sangue, verificar cada grito teu da fé que se prolongue.
Cair sem medo, levantar e sacudir a poeira, honrando o símbolo da tua camisola, que está cosido na nossa bandeira, cravado no meu coração, tenha eu a idade que tiver.
Lutando contra todos e ignorando as palavras da imprensa, olhando sempre para o futuro, alcançando na chama imensa.
Está-me no sangue juntar-me a ti, quer estejas bem, quer estejas mal, percorrendo kilómetros atrás de ti em direcçã0 ao nosso palco imortal."


Obrigada Porto, isto não é apoiar, é amar <3

5 comentários:

  1. Gosto muito e também eu tenho esse amor eterno pelo nosso clube! Porto é coração! :D

    ResponderEliminar
  2. Porto é emoção :) Bravo!! Foi lindo :D Orgulho-me do Porto e de ser Portista!!! >:D*

    PS: visita o meu blog por favor ^-^ Agradecida :* Beijinhos***

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores