sábado, 28 de maio de 2011

The Hangover I

Ainda me estou a rir só de pensar no que acabei de ver. O filme nunca me tinha puxado, mas agora com toda a publicidade à volta do segundo, resolvi dar uma oportunidade ao primeiro e ainda bem.
Acho que se eu e os meus party people fossemos a Las Vegas era uma coisa parecida com estas que ia acontecer, juro. E só de imaginar já me estou a rir outra vez. Desde encontrarem um tigre na casa de banho até serem electrocutados pela polícia tudo é uma nuvem nas cabeças deles, porque a ressaca é demasiado grande para se lembrarem do que quer que seja.

Ai, se ainda não viram, não percam mais tempo.
Eu agora mal posso esperar para ver o segundo.

1 comentário:

  1. A ressaca foi dos filmes para rir que mais gostei e estou ansiosa para ir ver o 2º :D

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores