quinta-feira, 30 de junho de 2011


Com este sol eu estou enfiada em casa a acabar um trabalho medonho para apresentar amanhã. Diz que depois disso, se tudo correr bem, fico com uma especialização, a ver vamos.
Mas sinceramente só espero que chegue rápido o dia de amanhã, que chegue rápido a hora da apresentação e que chegue rápido a hora de sair daquela sala. Para quê? Para me sentir um bocadinho mais livre, para me sentir livre deste mestrado horroroso no qual me fui enfiar sem saber bem porquê.
Façam figas por mim, torçam por mim que bem preciso.

3 comentários:

  1. estamos a torcer! e eu so quero que chegue dia 11 a noite! :S

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer muito por ti, sabes que estou nao sabes? E sabes que este verao, temos que passar outro fim-de-semana juntas, nao sabes? :)

    ResponderEliminar
  3. estou aqui sempre na torcida! boa sorte, amor. vais ver que passa rapidinho ;DD

    love you more than mentos <3

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores