quinta-feira, 16 de junho de 2011


Vou explicar-vos uma coisa, ou pelo menos vou tentar. Na próxima Quarta- feira acabam as aulas e eu já estou a sofrer por dentro. Todas as últimas aulas que dou penso que são as últimas, todos os sorrisos que vejo dos meus meninos fazem-me o coração apertar, todos os abraços e miminhos fazem-me ficar emocionada.
Hoje três meninas (a Kika, a Carol e a Larissa) vieram a correr ter comigo só para me abraçarem e dizerem 'adoramos-te professora' e eu saí de perto delas e uma lágrima saltou-me do olho. Porque eu vou ter muitas saudades daquilo, vou ter muitas saudades delas e do Vicente e do Gustavo e do Tomás e da Dulce e da Geovanna e da Cristina e do resto dos meninos que compõem as minhas turmas e vocês nem imaginam. Aqueles miúdos marcaram-me de uma forma incrível e acreditem que na próxima Quarta- feira vou chegar a casa de rastos e vou chorar porque estas experiências são únicas e o único mal desta profissão são as despedidas.

2 comentários:

  1. Oh baby, ate eu fiquei com uma lágrima no canto do olho :) espero que ate à próxima quarta-feira aproveites ao máximo, mesmooo!

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores