domingo, 18 de setembro de 2011


Toda a gente me diz que a vida dá muitas voltas, que quando eu menos esperar as coisas acontecem. Eu já ouvi esta conversa muitas vezes, já a ouço há 22 anos e sei que os meus amigos e aqueles que me querem bem não o dizem por mal, mas eu já não consigo acreditar neles.
De todas as vezes, prevê-se o mesmo final, prevê-se a desilusão. E acreditem, o meu coração transforma-se num buraco porque no fundo acontece-me sempre o mesmo.
Mas eu já passei por muitas coisas assim, sei fechar o meu coração, sei transforma-lo numa pedra quando é preciso, e percebi agora que este é o momento.
Quando consigo escrever sobre o assunto, consigo perceber que está na hora de dar valor a mim própria.
Nenhuma mulher se deve humilhar nunca, nenhuma mulher se deve ridicularizar nunca. Está na hora de me recolher e preservar a minha dignidade!

2 comentários:

  1. Eu acho que ais do qu tudo isso, já estava mais do que na altura de seres feliz por inteiro. De encontrares a felicidade ao lado de alguém, mas se esse alguém tarda em chegar, sê feliz por inteiro sozinha, ainda que sozinha nunca estejas. E espero que esse coração se volte a aquecer, meu amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te tão bem. Acho que poderia perfeitamente ter escrito isto. Temos de tomar um cafezinho para cuscarmos sobre as nossas bidas :P

    Beijinhos, Sofia. E tu sabes que isto passa :')

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores