sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Parabéns minha Ritinha. Que os 21 sejam tão bons para ti como foram para mim, que só te tragam felicidades e coisas boas. De minha parte vou continuar aqui até fazeres 90, mesmo que me digas que não sabes se queres chegar a essa idade. Vou ficar do teu lado sempre, sempre, porque és uma das pessoas mais importantes da minha vida e sei que se não te tivesse por perto me ia faltar um bocadinho de mim.
Amo-te, e só quero que saibas, mais uma vez, que aquilo que temos não acaba nunca.
Patenkind <3



p.s. sentir a tua pézinha junto da minha (tal como aconteceu na Figueira da Foz) é das melhores coisas do mundo!

1 comentário:

  1. <3 nem sei que te diga.
    Quero te sempre lá, bem perto, bem junto a mim, tal e qual como a familia que somos <3 amo te madrinha

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores