sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Voltei de Londres no Sábado, mas quem costuma acompanhar as aventuras deste blog já sabe que nunca consigo escrever nos dias que se seguem a uma viagem. Faz-me sempre parecer que realmente acabou e deixa-me sempre déprê!
Este ano recebi de prenda de aniversário da minha Ju o bilhete de avião para Londres e não podia ter ficado mais feliz. Juntaram-se a nós o Mista e o Potter e lá fomos nós os quatro para terras de sua majestade.
Foram uns bons cinco dias com tudo a temos direito naquela cidade perfeita. Foram os pequenos- almoços no Starbucks acompanhados de donuts, foi o jantar mexicano no Soho, o almoço no Mac em frente ao Big Ben, as sandes da Tesco e os belos dos cupcakes. Foram as eternas caminhadas para vermos tudo o que podíamos, para vermos o Big Ben, Piccadilly Circus, Hyde Park, St. Paul's Cathedral, Buckingham Palace, Tower of London, Trafalgar Square, Tower Bridge e Convent Garden. Foi vistar o Madame Tussaud's e acabar por partir o dedo mindinho do Cromwell. Foi 'fazer compras' por Camden Town e ver as luzinhas de Natal em Oxford Street. Foi ficarmos perdidos por Victoria Street só para vermos o Big Ben à noite.
Foram as piadas do Mista e o diabo que se instalou no seu corpo, foi o Potter a querer ficar acordado a noite toda e foi a Ju a fazer-me companhia na minha cidade do coração.
Que dias que passei por lá, deu para repor energias e para me sentir em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores