quarta-feira, 28 de março de 2012

The Hunger Games!


Depois de ler os 3 livros em 3 dias, ontem foi altura de ver o filme!
Ainda estou encantada.
O objetivo principal? Manteres-te viva, Katniss. A morte? Dos restantes tributos!
Só um pode sobreviver e a luta é até alguém sair dali vencedor.
Não sei muito bem como descrever este filme. Evidentemente o livro tem pérolas que não são captadas no filme, mas mantem-se bastante fiel. E eu mal posso esperar pelo 2º.
Team Peeta ou Team Gale? Ainda não me decidi.
Definitivamente, a minha saga 'teen' preferida <3

3 comentários:

  1. Mauuu, agora fiquei com vontade de ler o livro :(

    ResponderEliminar
  2. Fui ver este fds e gostei imenso :) não li os livros mas tenho que o fazer!*

    ResponderEliminar
  3. Estou a acabar o terceiro livro!! Também não sei bem que Team sou, mas acho que é Team Peeta (:

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores