sábado, 26 de maio de 2012

Coldplay!



Ainda não vos falei do concerto de dia 18 no Estádio do Dragão, e porquê? Porque foi tão maravillhoso que passada uma semana ainda não encontrei palavras para o descrever.
Há entrada deram-nos umas pulseiras que davam luz, que faziam um efeito lindo no escuro, e depois de estar na fila desde as 11h da manhã foi fantástico correr e pegar na pulseira para entrar no Estádio.
Foram muitas horas de pé lá dentro, à chuva, chuva torrencial, agarrada à grade e a fazer amizade com o segurança. Vimos Rita Ora e Marina and the Diamonds todos encharcados, mas quese por milagre, quando começou Coldplay, a chuva abrandou e quando demos por nós já não sentimaos pingas a cair do céu.
Cantaram os grandes êxitos para um público de 52 mil pessoas, lançaram confettis, mostraram-nos uns montrinhos que passaram a habitar as bancadas e ainda desfilaram por entre a multidão.
Já não me lembrava de assistir a um momento tão mágico há bastante tempo e tudo valeu a pena para sair de um dos meus lugares preferidos do país com o coração cheio!

2 comentários:

  1. Parece ter sido brutal! Mas com certeza que não "parece ter sido" mas que foi mesmo! xD

    ResponderEliminar
  2. Que inveja! A minha melhor amiga tb foi e desafiou-me tb mas não cconseguia fazer lx-porto e chegar a tempo. Mas ela tb descreveu o concerto como mágico :)*

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores