domingo, 3 de junho de 2012


Era um sonho que já tinha uns 8/9 anos, tinha eu um cd pirateado com a capa imprimida. Ouvia sem parar a "This love", a "Harder to Breathe", a "Must Get Out" e claro, a "She will be loved". Os anos foram passando, os concertos em Portugal nunca anunciados e eu ia-me mantendo com a minha esperança de um dia os ver. Por isso imaginem, estava eu num autocarro, a caminho de uma festa de aniversário quando me mandam uma mensagem a dizer "SOFIA, MAROON 5 NO ROCK IN RIO". Qual foi a minha reação? Sim, chorei em pleno autocarro. De felicidade, de emoção, e o meu coração estava aos pulos. Mas esses pulos não se compararam aos de ontem, quando vi o Adam Levine a entrar no palco e a entoar as primeiras palavras da nova "Payphone". Não me contive, deitei umas lágrimas, afinal foram muitos anos de espera, muitos anos mesmo. Ouvi as músicas que costumava ouvir do meu cd pirateado, ouvi a "Wake up Call" e mais recente "Hands all over" e posso garantir-vos, não sentia os pés no chão. Afinal, foram muitos anos de espera.
Hoje, de manhã, tinha uma apresentação na faculdade, mas nem isso me ia tirar o prazer de ver esta banda pela primeira vez em Portugal. Afinal, foram muitos anos de espera.
E hoje cá estou. A recuperar, como se ainda nem acreditasse que a noite de ontem realmente aconteceu, que entoei a "Misery" ao mesmo tempo que a voz sempre fantástica do Adam.
E já que era dia da criança, eu senti-me como uma verdadeira menininha a quem levam à Disney.

Afinal, foram tantos anos de espera!

1 comentário:

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores