sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inglorious Basterds!


Uma amiga aconselhou-me um novo site, onde podemos ver filmes e séries online, já com as legendas em português, e eu agora não faço outra coisa a não ser procurar um daqueles mesmo bons e deleitar-me.
Esta semana foi hora deste, que nunca tinha visto e já me tinham dito que era tão bom. E na verdade, é mesmo bom.
Mostra-nos uma realidade recente, uma época em que os Nazis dominavam a Europa e por isso mesmo um grupo de homens junta-se para os abater. O objetivo final é conseguir matar o próprio Hitler. Pelo meio uma judia, dona de um cinema, tem exactamente o mesmo desejo devido a traumas de infância. E o que acontece no fim? Isso só vendo. Mas uma coisa é certa...se realmente as coisas tivessem ocurrido daquela forma, muita coisa teria sido diferente.

Não percam, um bom filme mesmo à medida de Tarantino!



Ah, e para quem quer ver este e muitos mais... http://www.wareztuga.tv

1 comentário:

  1. Esse filme é brutal! E o Brad Pitt a falar italiano é de partir a rir!

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores