sábado, 28 de julho de 2012


Ando bastante afastada do blog, estes últimos dias têm sido uma correria.
Primeiro, como vocês sabem, fiz-me à estrada no fim- de- semana do Alive e rumei a Lisboa. Passei por lá uns dias super animados, com visitas aos pontos principais da cidade, ao Starbucks e fiquei a dormir num hostel realmente unreal. Ainda dei um saltinho ao melhor restaurente de Portugal, inspirado nos anos 50 Americanos e comi que nem uma lady. Apanhei um comboio para Sintra e subi toda aquela gigante serra a pé para conhecer o Palácio da Pena. Consegui ainda provar os belos travesseiros de Sintra da famosa Piriquita.
No dia do Alive valeu-me Mumford and Sons que não cancelaram, mesmo com o vocalista de mão partida, e valeu-me o dia.
Já esta semana rumei para os lados de Guimarães e fiquei hospedada em Serzedelo na Casa de Calvos, que me acolheu tão bem. Tive umas belas tardes deitada à beira da piscina com os merecidos mergulhos pelo meio. Realizei o sonho de andar a cavalo e ainda fui a Santo Tirso provar os famosos jesuítas.
Obrigada à minha Rita A. por me ter convidado a passar lá uns dias e poder descansar da vida que se leva sempre pela cidade.
Agora de volta a casa vou entreter-me com os jogos olímpicos que eu tanto gosto e que me deixam sempre de olhos postos na TV.

3 comentários:

  1. Só bons motivos para estares afastada do blog :)

    Também fui a esse dia do alive :) que desilusão os Florence terem cancelado! É como dizes, valeu mesmo pelos Mumford de quem gosto tanto. Deram um concerto tão bom! Fiquei curiosa quanto ao restaurante... Qual é?

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores