sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ontem foi a minha primeira reunião na escola que me vai acolher durante um ano. Encontrei-me com os meus orientadores e estivemos a traçar algumas linhas que vão definir a minha vida daqui para a frente.
Entrei na escola e senti arrepios na espinha. Tantos anos à espera disto e finalmente chegou, finalmente vou estar em frente a uma turma e dar umas aulinhas. Caminhei por aqueles corredores cheia de dores nos pés (sim, levei umas sabrinas novas que me mataram) e quando entrei na sala dos professores e me sentei por lá de igual para igual nem conseguia conter a minha emoção.
Acreditem que é muito estranho, e ainda me sinto uma simples aluna, mas ontem foi um grande passo na minha vida e não podia andar mais contente.


3 comentários:

  1. Que-orgulho! Como te disse, já posso dizer que tenho uma amiga que é professora, que lindo que é :') Não te invejo o lugar, mas tenho a certeza que vais por tudo no sitio dar umas bela, belas aulas, mas vais te sentir melhor se não levares sabrinas novas ahahahah. BEIJO GIGANTE (l)

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem :) Ai as saudades que sinto dessa Secundária ! :)

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores