segunda-feira, 12 de novembro de 2012

24!




Fiz 24 anos. E das coisas mais lindas que recebi na minha vida foram estas duas.
O primeiro bolo foi feito por um querido amigo, que tem um jeito extraordinário para a culinária. Pegou numa das coisas que mais amo e resolveu brindar-me com esta beldade. E por dentro? Red velvet, só o meu preferido. Foi comido no Sábado, na festa que duas grandes amigas organizaram e que me aqueceu o coração por ter lá as pessoas que eu mais gosto.
O segundo bolo foi todo pensado por uma amiga que me conhece melhor do que ninguém, oferecido pela mãe dela e dia 8 estava a ser apreciado em minha casa. Sempre sonhei ter um bolo de aniversário alusivo à Alice, sim, porque toda a gente conhece a minha panca por esta história. Emocionei-me quando o vi, e posso garantir-vos que estava deveras delicioso.

Por vezes, não precisamos de prendas extremamente caras, as coisas mais simples conseguem quase sempre deixar-nos num estado de felicidade extrema :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores