segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012!

Este foi um ano de emoções. Alcancei alguns objectivos, comecei o meu estágio pelo qual ansiei durante tanto tempo, dei as minhas primeiras aulas.
Revi os Coldplay em concerto, num grande estádio abarrotado de gente. Vi os Maroon 5 pela primeira vez num festival ao qual nunca tinha ido. Ainda dei um saltinho ao Alive para 'conhecer' os Mumford and Sons.
Passei um fantástico fim de semana em Lisboa, e umas férias perfeitas na Figueira da Foz, sempre com os melhores amigos do mundo. Ainda visitei o calor de Guimarães e dei uns mergulhos na piscina de uma grande amiga.
Conheci uma pessoa que me veio mudar, mudar a minha forma de sentir. E ainda hoje estou a tentar perceber o que fazer com isso.
Foi um ano de party people, de amigos, de ver um grande amigo partir para um sonho.
Foi um bom ano, do qual só me arrependo de não ter viajado para fora do país.

E que venha 2013, ainda melhor do que este que está a acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores