terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Les Miserables!


Fiquei um bocadinho reticente quando me disseram que o filme era TODO cantado. Pensei para mim se conseguia estar numa sala de cinema durante quase 3 horas a ouvir um bando de actores a cantar.
Mas ontem lá me aventurei e fiquei arrepiada logo com a primeira cena do filme. Depois foram quase 3 horas em que senti as minhas emoções à flor da pele, 3 horas em que me apetecia gritar a todo o momento "Vive la France" e juntar-me à Revolução.
Confesso que já não gostava assim de um filme há muuuito tempo. Fez-me chorar baba e ranho e saí da sala de cinema a desejar que aqueles momentos durassem mais umas 3 horas.
Por mim pode começar a ser nomeado para os óscares e preparar-se para ganhar.
Tornou-se um dos meus filmes preferidos de sempre, e se tiverem oportunidade vejam-no no cinema, porque o impacto deve ser muito mais bonito.



2 comentários:

  1. Ai aconselhas mesmo, mesmo? É que não estou nada inclinada...

    ResponderEliminar
  2. Wow, superb blog format! How long have you been running a blog for?
    you make blogging look easy. The overall glance of your web site
    is wonderful, as neatly as the content material!
    Here is my web blog :: make money doing online surveys

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores