domingo, 26 de janeiro de 2014


Ainda não falei aqui sobre este assunto, mas vai ter que ser...Vi algures que uma pessoa que anda nas praxes é 'gente burra e estúpida, que não acaba o curso...' bla bla bla. E que são até psicopatas. Bem, eu andei nas praxes e acabei o meu curso a tempo e horas, tenho uma pós graduação e um mestrado. 

Eu andei nas praxes e não sou nenhuma psicopata ou sociopata.
Acho sinceramente que desde sempre há quem veja as praxes como um bicho de sete cabeças quando não o é. Se há gente que distorce as praxes? Há e haverá sempre, tal como este grupo de jovens que foi para o Meco e tal como tantos outros grupos de jovens. Mas não vamos colocar um rótulo nas praxes só porque meia duzia de palermas não as sabe respeitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores