sexta-feira, 6 de novembro de 2009

12 p.m.

Quero-me ir deitar porque estou cheia de frio, os meus dedos dos pés parece que têm estalactites coladas e quero encostar a cabeça à minha rica almofada, mas ao mesmo tempo estou com a maior preguiça do mundo para fazer isso. E como hoje foi um dia que me enervou profundamente, não me apetece adormecer, porque tenho medo que amanhã seja ainda pior.
E Domingo faço 21 anos, mas não me apetece, não quero nem uma festa de aniversário, mas já marquei o restaurante e já convidei as pessoas. E sei que no fundo, no dia 8 vou quere-las a todas ao meu lado e cantarem-me o "parabéns a você", mas por enquanto só penso em ficar enroscada numa manta nesse dia. Não me perguntem porque, já tentei dar essas voltas todas à minha cabeça. Não me chega nenhuma conclusão plausível.
E assim vou continuando, mas tenho a certeza que os meus amigos me vão fazer feliz nesse dia e vou recordá-lo tão bem como recordo a festa dos 20.
Acho que por uma lado não queria deixar este número "mágico". Para mim foi, foi o ano das minhas loucuras, foi o anos de algumas das minhas maiores felicidades, de muitas conquistas, de muitas realizações. Por mim ficava para sempre nos 20, ficava mesmo. Concretizava só mais um sonho e passava a Espanhol e era idade perfeita.

E vou parar por hoje, porque já estou a divagar muito e não devia, e porque ainda tenho mais dois dias para viver com a minha idade preferida.

Boa noite!

8 comentários:

  1. é verdade... acho que o numero 20, redondinho,é tao perfeitinho. quando me lembro que tenho 21 anos feitos em Abril... jesus christ. é estranho. e incrivelmente tambem eu nao queria uma festa... porque será...!!!


    Mas ate lá o espirito sobe. nao passou de um dia menos bom...!!!


    va beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Mas sou =)

    eu deveria ter entrado ao mesmo tempo que tu na faculdade, mas andei um ano, como se diz "a coçar a micose". Alias eu era da turma do Zedu, logo somos da mesma idade...! é giro isto...!

    Tirei um ano de férias, entrei no ano a seguir, e nao entrei no que queria, e agora aqui estou eu, na faculdade que sempre quis mas no curso que detesto. a vida é mesmo assim. traiçoeira.

    e pronto, visto que sou mais velha, tenho poder sobre ti....muahhh ahhhh ahhhh...(riso maléfico) ;)

    xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. então vive-os MUITO estes dois dias :D
    ^^

    ResponderEliminar
  4. Vais ver k vais arrasar ainda mais nos 21!! LOUCAS MT LOUCAS MINHA SOFIA xD

    ResponderEliminar
  5. Deixa-te chegar aos 23!!=D
    Eu não passava era dos 22, os melhores de sempre!!! E vais ver que tuuuudo vai melhorar e vais ter uma festa brutalmente linda com os teus amigos!!

    Um beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou prestes a fazer 25 minha doida, imagina como me sinto... tou mesmo a sentir-me velhinha velhinha. Mas 21... a unica coisa que te posso dizer é que vais gostar de os fazer. São os anos de muita sabedoria... são os anos de verdadeira "adultisse" se é que se pode chamar assim. Nos 20 já passaste os 18 mas ainda não sabes bem o que estás a fazer no algarismo 2, mas agora com 21.... a brincadeira que tu podes fazer é levada um pouco mais a sério. Vais ver que vais adorar. E eu, no Domingo, vou estar à tua beirinha e olhar para ti com todo o orgulho do mundo. Minha pequenini.... love u.

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores