domingo, 6 de janeiro de 2013



Hoje venho aqui falar de um assunto que nada tem a ver com estudos, ou faculdade ou estágio.
Pois é, eu gosto de um rapaz que conheci quase há um ano, gosto mesmo. O problema no meio disto tudo é toda a confusão que ele cria na minha cabeça- Se um dia me está a dizer que gosta de mim, no outro é capaz de nem me mandar uma mensagem. E isto corrói-me por dentro, andar sempre nesta expectativa, de quando é que ele se vai farta de mim, porque eventualmente é isso que acontece com todos os rapazes por quem me apaixono.
Eu nunca estive numa relação e o facto de pensar em estar numa deixa-me nervosa pois não sei se algum dia corresponderei às expectativas, não sei se algum dia serei suficientemente boa para alguém. Porque estive durante 24 anos sem ninguém e às vezes penso que estou talhada para viver sozinha. 
Eu estou disposta a aprender, estou disposta a dar a minha 'liberdade' de mão beijada, mas tem alturas que penso que se calhar eu e ele estamos tão habituados a esta situação de 'vai- não- vai' que nunca conseguiremos ter nada sério juntos. E isso magoa-me, porque eu gosto tanto dele, e sinto que ele não percebe a dimensão do meu carinho.




2 comentários:

  1. O chove não molha, durante tanto tempo, não é bom :((

    ResponderEliminar
  2. Sofiinha, calma! Pega numa folha e escreve o que gostas e o que não gostas nele. Depois vês o que pesa mais para ti. E depois decides: ou lutas ou desistes.

    E esta tua ultima frase é tão linda. Eu acho que nunca ninguém percebe a dimensão do meu carinho! Se calhar somos só nós a exagerar! Se calhar eu sou igualzinha a ti! E se calhar vamos ser muito felizes, um dia. ou de certeza!

    Um beijinho enooorme

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores